VENHA JOGAR BUZIOS

VENHA JOGAR BUZIOS
CONSULTE COM "O CATIÇO" SEU TRANCA RUA. Estamos no bairro Floresta em Belo Horizonte- M.G.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

A venda tapa a visão mas não a realidade”

A venda tapa a visão mas não a realidade”
Certa vez ,um irmão me perguntou não entender o motivo pelo qual ,mesmo rezando diariamente , pedindo aos orixás que sua vida melhorasse, que tivesse sorte, prosperidade e saúde, não entendia que no seu dia a dia ,mais ‘sozinho’ ele ficava; ele assistia às “pessoas” saírem de sua vida ,e uma ou outra entrava. 
Aí respirei fundo e lhe disse o que estava realmente acontecendo e que ele não estava percebendo e entendendo os sinais e as mudanças em sua vida.
“ Você reza para o orixá e Ele ouve e começa a agir . Tira tudo que faz mal na sua vida , e coloca pessoas que irão ajuda lo a vencer e a passar por seus desafios e supera los.
Neste percurso existem perdas. Perdas materiais e pessoas que irão se afastar de você e outras que irão se aproximar e se tornarem importantes na sua vida. Você mudará seu jeito de ser,de ver o mundo, e como agir . Desprenderá de manias e costumes diários e adquirirá novos hábitos e procedimentos que o ajudará a ser uma pessoa melhor. 
Pessoas começam a ir embora da sua vida, e você fica sem entender nada. Pergunta até para o Orixá porque disso tudo estar acontecendo. Mas a resposta está em suas preces diárias que faz . O Orisá agiu e tirou tudo aquilo que nada lhe acrescentava, não lhe fazia bem e não lhe dava futuro. 
Às vezes, é a pessoa que você mais ama, ou um amigo mais próximo, ou até mesmo , um parente, que quer ver você no chão , derrotado e infeliz . 
Então não se desespere quando algumas pessoas começarem a sair da sua vida e outras chegarem. Isso é Orisá agindo, é Orisá te protegendo, é Orisá cuidando de você. Não questione as vontades do Orisá, apenas Lhe agradeça. Ele quer o seu bem e apenas está lhe mostrando como você está sendo enganado por falsos amigos. Pessoas que somente usam você para terem algum tipo de vantagem. Mas na verdade, você não se encaixa nos lugares que frequenta, não se sente ‘bem vindo’, e mesmo assim, você insiste por acreditar ser ali , seu lugar, que foi ali que seu orixá nasceu e que isso que acontece é somente vaidades alheias por você ser uma pessoa de princípios e correta.”
Depois de muito refletir ,seu coração ‘ouviu’ :
- "Você não compreende agora o que estou lhe fazendo, mais tarde, porém entenderá, e vai descobrir que dentre aqueles que dizem ser ,seus irmãos, e amigos ,que estou tirando-os da sua vida e lhe direcionando para outros caminhos, onde você encontrará a si mesmo e as verdadeiras amizades ,que lhe proporcionará o sentimento derradeiro em se cultuar o Sagrado , diz lhe o Orixá.!”
Por: kiron Jagun

Nenhum comentário: