VENHA JOGAR BUZIOS

VENHA JOGAR BUZIOS
CONSULTE COM "O CATIÇO" SEU TRANCA RUA. Estamos no bairro Floresta em Belo Horizonte- M.G.

domingo, 2 de setembro de 2018

“Política rasteira e oportunista “

“Política rasteira e oportunista “
É minha gente, tento me afastar de “conversas sobre política “ mas quando chega ano de eleições não adianta, “ eles aparecem do nada “ e se dizem defensores de nossas causas .
Estamos lutando para a legalização da profissão de instrutor de artes marciais desde 2016, e já entramos em contato neste período , com muitos políticos , que sempre prometeram nos ajudar. 
Agora , “eles “ vem e começam a nos paparicar ? 
Como são falsos e oportunistas!
Por isso prestem atenção nestes “palanques” que vem do nada. 
Políticos que nunca fizeram nada e aparecem dando tapinhas nas costas , tirando fotos com aquele “sorriso “ maravilhoso que me lembra as lágrimas de crocodilo....
Mais uma vez tenho a confirmação de que sem haver a união das classes e delas , virem nossos representantes , para defender nossas causas e necessidades quanto cidadãos , não seremos representados, não nos sentiremos partes desse jogo político de cartas marcadas .
Eleições chegando e vendo personas que nunca estiveram presentes em nossos convívios , nunca fizeram nada , de verdade , nada representativo para ter nosso respeito e em última “estância “ , nosso voto .
Tomem cuidado com essa “categoria “ nada atuante , que nunca fez nada pela população desfavorecida e que vive a margem da sociedade e dos interesses dos grupos que se formam como sopa de letrinhas , dos partidos políticos, que só se preocupam com interesses de sua facção e não da população brasileira.

Nenhum comentário: