VENHA JOGAR BUZIOS

VENHA JOGAR BUZIOS
CONSULTE COM "O CATIÇO" SEU TRANCA RUA. Estamos no bairro Floresta em Belo Horizonte- M.G.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Iª CAMINHADA EM DEFESA DA LIBERDADE RELIGIOSA

Foto da Internet

DATA: 21/SETEMBRO

HORA: 9H (CONCENTRAÇÃO)

LOCAL: PRAIA DO LEME

Tel: (21) 2242.0961 / 8191.3629 / 9242.6091 / 9905.5856


A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, formada por instituições da sociedade civil e religiosos, está organizando a I caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, no dia 21 de setembro, com concentração às 9h, na praia do Leme.
A caminhada seguirá em direção a praia de Copacabana.
Quem quiser inscrever sua casa ou templo para participar da Caminhada poderá entrar em contato através do e-mail:
caminhada.liberdadereligiosa@gmail.com .

Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo , ou através das instituições da Comissão de Combate à Intolerância religiosa. Ou ainda pelos telefones: (21) 2242-0961 / 2273-3749.
O objetivo da I Caminhada é chamar atenção da sociedade e das autoridades para a incitação ao ódio religioso contra as chamadas minorias religiosas e étnicas.
A Comissão de Combate á Intolerância Religiosa é formada pelas seguintes instituições:CEAP, CEUB, CETRAB, CIAFRO, IRMAFRO, CNEN, CEN, AMAR-RJ, CEDINE, CESJB, ILÊ AXÉ D'OGUM-JÁ, CASA BRASILEIRA, ILÈ ASÉ OSALUFAN, MIR/ISER, CENTRO ESPÍRITA OGUNMEGÉ, entre outros.


Mais informações: Rosiane Rodrigues / Lysandra Moura / Márcio Gualberto


Em Tempo:

Já existe um serviço para apurar denúncias de intolerância religiosa no estado do Rio de Janeiro q começou a funcionar. O objetivo da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos é fazer um mapeamento para identificar os locais de conflito religioso

As denúncias poderão ser repassadas ao serviço através do telefone (21) 2299-5351 ou pelo e-mail ouvidoria@social.rj.gov.br. As informações serão encaminhadas à polícia e ao Ministério Público.

Fontes: http://www.portalciafro.org.br/ e aquariodaalma.blogspot.com

Nenhum comentário: