VENHA JOGAR BUZIOS

VENHA JOGAR BUZIOS
CONSULTE COM "O CATIÇO" SEU TRANCA RUA. Estamos no bairro Floresta em Belo Horizonte- M.G.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Convite

O CONEAFRO em nome das Comunidades Tradicionais de Terreiros, CONVIDA os amigos, parceiros e Religiosos ligados as Religiões de Matriz Africana e Afro brasileira para participarem do CONGRESSO ESTADUAL que será realizado no dia 04/10/09 (Domingo), as 8h00 no Salão Nobre do Sindicato dos Eletricitários do Estado de São Paulo, localizado na Rua Thomas Gonzaga, 50 - Metro Liberdade – São Paulo.

Por ocasião da ausência total de políticas públicas nas áreas de cultura, saúde, educação, segurança, nós estamos sofrendo toda sorte de Injustiças Sociais, Atos de Violência, Vandalismo, Discriminação e total desrespeito aos direitos humanos, os quais culminam com exclusão social, dentre outras questões.

Entendemos ser de suma importância promover a reunião dos Religiosos de Matriz Africana e Afro Brasileira bem como dos diretores das instituições legalmente constituídas para juntos refletirmos sobre a conjuntura desta comunidade e assim sendo, apontarmos conjuntamente caminhos eficazes para a transformação desta realidade.

É chegada a hora “com atraso” de promovermos o dialogo e a aprovação de propostas que possam criar uma organização administrativa, contábil e política que façamos frente ao crescimento vertiginoso dos grupos evangélicos que nos perseguem.

Conheça melhor a proposta do CONEAFRO leia o conteúdo das propostas e orientações neste site, com muita atenção, o futuro de nossos direitos e o legado que pretendemos deixar para próxima geração depende principalmente da sua iniciativa de participar e lutar.

Confirme sua participação preenchendo a ficha de inscrição ou entre em contato:
Fones: [11] 3453-6175 - 5599-4673 - 8323-9056 ou por
E-mail: contato@movimentochega.com.br

fonte: http://www.coneafro.com.br/

Nenhum comentário: